sexta-feira, 2 de maio de 2008

TORTA FRIA!!!

Presunto ,cenoura e mussarela
Ingredientes 1 pão de forma sem casca, cortado no sentido do comprimento 1 vidro médio de maionese Creme de leiteMiolo de uma alface crespa, frisante ou americana 2 cenouras raladas picadosSal Sumo de limão 1 colher (chá) de orégano10 fatias de presunto 10 fatias de mussarelaAzeitonas recheadas

Preparo: Espalhe a maionese nas fatias de pão. Sobre a primeira, coloque uma camada de alface picadinha, temperada com sal e limão. Cubra com outra fatia de pão. Por cima, espalhe a cenoura. Cubra com outra uma fatia de pão. Disponha por cima o sal e orégano. Cubra com outra fatia de pão. A seguir, espalhe o presunto e a mussarela. Cubra com outra fatia de pão. Repita a operação até terminarem as fatias de pão. Passe maionese misturada com o creme de leite sobre o sanduíche, decore galhinhos de salsa e azeitonas picadas e recheadas.



COLORIDA COM LEGUMES



Colorido com legumes.Ingredientes: 1 pacote de pacote de pão de forma1 lata de creme de leite150 g de queijo cremoso1 colher (sopa) de suco de limãoSal e pimenta do reino Recheios:2 ovos cozidos3 colheres (sopa) de maionese1 colher (café) de cury1 cenoura grande1 beterraba grande passadas no processadorSal Preparo: Coloque as fatias de pão em uma travessa retangular.Misture os ingredientes do creme e coloque sobre as fatias. Separe os recheios em 3Em uma parte junte a beterraba e espalhe.Coloque mais uma camada de fatias de pão.Repita o creme com os ovos.A ultima camada faça com cenoura. Cubra todo bolo com o creme. Leve a geladeira até o momento de servir.

Nenhum comentário: